sábado, 1 de novembro de 2008

Com três comprimidinhos desses
e uma tacinha desse vinho, eu, talvez, vá:
comer o rabo delicioso da Marylin Monroe no céu
ou
ser enrabado pelo demo no inferno
E, ainda:
matar uns tantos imbecis de culpa
ou
uns bons e amados amigos de saudade

E, muito provavelmente:
Dar cabo de uma existência bem mais vazia e alcolátra que poética.
ou:
Acordar no HC, com uma sonda mais grossa que minha pica na garganta.

Malditos 50% da vida.
Ai, se o rabo da Monroe fosse certeza...

Mas eu tenho que trabalhar
prazos pra cumprir
bucetas pra chupar
e umas putarias pra escrever

Viva as possibilidades e as declinações verbais!

2 comentários:

Mazu disse...

"Paz, eu quero paz
Já me cansei de ser a última a saber de ti
Se todo mundo sabe quem te faz chegar mais tarde
Eu já cansei de imaginar você com ela
Diz pra mim se vale a pena, amor
A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto e agora eu já não sei mais..."

Panacea Musicalis disse...

Três vivas às possibilidades e declinações verbais.